Webinários (2020)
Trabalhos aceitos para apresentação
Eixo : Métodos de Ensino
- Mistério e magia na Educação Superior
- Utilização de metodologia ativa no ensino superior de Patologia Clínica Veterinária
- Semioteca : ensino remoto de Semiologia Médica
- ESTETOSCÓPIO DIGITAL NO APRENDIZADO DE SEMIOLOGIA MÉDICA
- REVISÃO ESPAÇADA NA MONITORIA DE RADIOLOGIA CLÍNICA.
- Ensino de processamento de materiais por meio de livro-jogo
- ENSINO POR PROJETO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE ENGENHARIA DE MATERIAS
- Transportes e turismo ativos
- Didática do Espaço Assistencial de Saúde
- REDES SOCIAIS no ensino médico
- Integração interdisciplinar: desafios no ensino médico
- Vivências de ensino e educação em saúde na pandemia
- Júri simulado na disciplina de Ética e Vigilância Sanitária do curso de Graduação em Farmácia da UFF – Relato de Experiência Docente
- Apenas um minuto de arte ─ respiros artístico-literários em espaços de aprendizagem na UFF
- Criação de vídeos sobre casos de óbitos de celebridades: um instrumento digital para engajamento no ensino-aprendizagem em toxicologia
- Prática Meditativa como contribuição à aprendizagem
Eixo : Avaliação da Aprendizagem no Ensino Superior
- Avaliações 360 graus no Laboratório de Eletrônica Digital
Eixo : Colaboração e Interatividade no Ensino Superior
- Criação de verbetes: ensino, pesquisa e extensão em história da psicologia
- Ensinar com entusiasmo na pandemia
- MONITORIA NA PANDEMIA: REFORÇO NO APRENDIZADO