Parceria com o PROIAC para a transmissão de eventos no YouTube

Prezados, a partir de Abril de 2021 estaremos assinando o programa Streamyard para a transmissão de eventos em nosso canal de YouTube. Caso os departamentos/unidades estejam organizando eventos sobre o ensino do seu curso/área e tenham interesse em transmiti-lo em nosso canal, entrem em contato conosco. Fornecemos o treinamento da sua equipe de organização ou apoio na plataforma e ajudamos com nosso know-how na organização desses eventos. Envie um e-mail para proiac.uff@gmail.com com detalhes do seu evento.

Atenção, apenas realizamos parceria para eventos relacionados aos assuntos discutidos no PROIAC.

Trabalhos aceitos para apresentação 

Eixo : Métodos de Ensino

  • Mistério e magia na Educação Superior
  • Utilização de metodologia ativa no ensino superior de Patologia Clínica Veterinária
  • Semioteca : ensino remoto de Semiologia Médica
  • ESTETOSCÓPIO DIGITAL NO APRENDIZADO DE SEMIOLOGIA MÉDICA
  • REVISÃO ESPAÇADA NA MONITORIA DE RADIOLOGIA CLÍNICA.
  • Ensino de processamento de materiais por meio de livro-jogo
  • ENSINO POR PROJETO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE ENGENHARIA DE MATERIAS
  • Transportes e turismo ativos
  • Didática do Espaço Assistencial de Saúde
  • REDES SOCIAIS no ensino médico
  • Integração interdisciplinar: desafios no ensino médico
  • Vivências de ensino e educação em saúde na pandemia
  • Júri simulado na disciplina de Ética e Vigilância Sanitária do curso de Graduação em Farmácia da UFF – Relato de Experiência Docente
  • Apenas um minuto de arte ─ respiros artístico-literários em espaços de aprendizagem na UFF
  • Criação de vídeos sobre casos de óbitos de celebridades: um instrumento digital para engajamento no ensino-aprendizagem em toxicologia
  • Prática Meditativa como contribuição à aprendizagem

 

Eixo : Avaliação da Aprendizagem no Ensino Superior

  • Avaliações 360 graus no Laboratório de Eletrônica Digital

 

Eixo : Colaboração e Interatividade no Ensino Superior

  • Criação de verbetes: ensino, pesquisa e extensão em história da psicologia
  • Ensinar com entusiasmo na pandemia
  • MONITORIA NA PANDEMIA: REFORÇO NO APRENDIZADO

 

Skip to content